A etapa mais longa da Volta partiu da Marinha Grande e vai a meio
Home > Notícias > Volta > A etapa mais longa da Volta partiu da Marinha Grande e vai a meio
Volta
A etapa mais longa da Volta partiu da Marinha Grande e vai a meio
15:51 - 02 agosto, 2019

Seguem na frente, com 100 quilómetros de corrida, Hector Baez (Euskadi-Murias), Diego Lopez (Equipo Euskadi), Dario Manuel (Bai Sicasal-Petro de Luanda) e Leangel Liñarez (Miranda-Mortágua). São dois bascos, um angolano e um venezuelano.

Partilha este artigo

Interrompido um ciclo de afastamento de 29 anos, a cidade vidreira regressou à Volta. O verdejante Parque da Cerca onde foi montada a Partida da 2ª etapa ficou mais colorido.

O sol envergonhado na Marinha não afetou a moral para a grande etapa que estava pela frente - quase 200 quilómetros - sendo essa a principal dificuldade da 2ª etapa, sem esquecer a rampa que conduz à meta em St. António dos Cavaleiros (Loures).

Os 20 graus de início convidavam a um bom ritmo e logo à saída da cidade estava já em fuga um quarteto que procurava protagonismo na longa distância do dia. Conseguiu-o, mas com o pelotão atento e deixar a desvantagem chegar apenas aos dois minutos. Seguem na frente, com 100 quilómetros de corrida, Hector Baez (Euskadi-Murias), Diego Lopez (Equipo Euskadi), Dario Manuel (Bai Sicasal-Petro de Luanda) e Leangel Liñarez (Miranda-Mortágua). São dois bascos, um angolano e um venezuelano.

Notícias Relacionadas
Destaques
Ver todos
15:40 - 03 agosto, 2019
13:00 - 03 agosto, 2019
12:20 - 03 agosto, 2019